Tudo o que você precisa saber sobre o aplicativo

Enquetes Premium

Não existe teste grátis, mas oferecemos uma garantia de reembolso se por algum motivo você não ficar satisfeito com sua compra. A solicitação de reembolso precisa ser feita em até 7 dias após sua primeira compra.
Não oferecemos planos mensais. Você pode assinar por um ano para criar um número ilimitado de enquetes ou adquirir uma única enquete Premium. O preço de nossos planos anuais foi pensado para que a assinatura compense mesmo se você só usá-la por um ou dois meses.
Como proprietário da conta, você pode baixar o recibo na página da sua Conta. Você também pode editar o endereço de faturamento e adicionar mais informações, como um número de documento no campo de endereço de faturamento.
Se você assinou um plano anual, sua assinatura está configurada para renovação automática por padrão. Você receberá um e-mail uma semana antes da renovação. Você pode desativar a renovação automática na página da sua Conta.
Você pode visualizar um máximo de 40 respostas com o plano gratuito. Todas as respostas subsequentes (a partir de 41) serão bloqueadas e visualizadas apenas com um plano Premium. Uma enquete gratuita não pode ser integrada em um site. Todas as respostas coletadas por meio do seu site permanecerão bloqueadas até que você faça upgrade da sua conta.
Os bancos não divulgam detalhes sobre por que recusaram um pagamento. Os sistemas deles podem identificar uma transação como potencial risco porque estamos localizados no Canadá e isso pode não corresponder com seus hábitos de compra. Você pode ligar para seu banco e solicitar que eles autorizem a transação ou tentar com um cartão de crédito diferente. Você também pode nos solicitar uma fatura por PayPal.

Gerenciar da enquete

Se você se inscreveu no plano Enterprise, pode convidar até 10 colegas para gerenciar a conta. Para outros planos, as enquetes só podem ser criadas e editadas por uma pessoa. Você pode, no entanto, compartilhar os resultados de qualquer enquete com colegas confiáveis clicando no botão Compartilhar Resultados na página Resultados.
Sim! Você pode transferir sua conta Premium para outro usuário do Facebook por meio da Página da sua Conta.
Sim, oferecemos três aplicativos diferentes para criar enquetes, promoções e quizzes, respectivamente. Você pode assinar cada aplicativo separadamente ou assinar o plano Enterprise, que permite criar enquetes, promoções e quizzes a partir da mesma conta. Saiba mais sobre as diferenças entre cada aplicativo.

Criar de Enquetes

Sim! Você pode simplesmente colar sua URL do YouTube em qualquer lugar na sua enquete e ela será convertida para um reprodutor de vídeo integrado. Confira este post do blog para mais detalhes.
Se seus termos não forem muito longos, você pode colá-los diretamente na introdução ou texto de rodapé da sua enquete. Caso contrário, você pode criar um arquivo de PDF com os termos e vinculá-lo à sua enquete. Não oferecemos modelos ou assistência jurídica.

Publicar Enquetes

Você pode adicionar uma enquete a qualquer Página do Facebook que gerencia na seção Publicar. Consulte este tutorial detalhado para mais informações.
Você pode criar e postar links para diferentes enquetes na página da sua Linha do Tempo. No entanto, pode haver apenas uma enquete de cada vez na guia da sua Página.
Não. A Política da Plataforma do Facebook proíbe estritamente o incentivo para que participantes curtam uma Página, compartilhem um post ou marquem um amigo para poderem participar de uma promoção. No entanto, você pode dar aos participantes a opção de curtir sua Página e aumentar suas chances de ganhar quando eles indicarem um amigo para a enquete.
O aplicativo Enquete dá a você ferramentas para compartilhar enquetes com seus fãs e amigos, mas não pode ajudá-lo a alcançar um público específico. Para isso, recomendamos que você crie uma publicação impulsionada ou anúncio no Facebook. Observe que as enquetes são públicas e abertas a todos. Elas não podem ser restringidas geográficamente.

Responder a Enquetes

Tecnicamente, não é possível exibir uma enquete diretamente no feed de notícias do Facebook. Os participantes que clicam no post na Linha do Tempo são direcionados à guia da sua Página onde eles podem preencher o formulário da enquete.
Se você compartilhou a enquete copiando a URL da guia da enquete da barra de endereço do seu navegador, usuários de smartphone e tablet não conseguirão acessá-la. Para garantir que sua enquete possa ser acessada em todos os dispositivos, sempre poste a URL de Compartilhamento ou use as ferramentas de compartilhamento na seção Publicar.
Os participantes não precisam de uma conta do Facebook para participar. No entanto, em alguns casos raros, um usuário pode ser solicitado a efetuar login e autorizar o aplicativo. Isso acontece quando o sistema detecta que um usuário já participou no passado. Saiba mais em como protegemos suas enquetes de fraudadores.
Nosso sistema usa muitos pontos de dados e técnicas, como cookies, endereços IP, IDs exclusivos do Facebook e captchas para garantir que os resultados da sua enquete não sejam fraudados. Não há restrições para administradores de contas, eles podem participar várias vezes. Saiba mais em como protegemos suas enquetes de fraudadores.

Resultados da Enquete

Todos os resultados são privados por padrão. Você pode tornar os resultados públicos nas Opções Avançadas da seção Configuração da sua enquete. Os participantes verão os resultados agregados em um gráfico de barras na página de agradecimento. Saiba mais sobre as melhores formas de compartilhar os resultados da sua enquete.
Estamos sempre melhorando o aplicativo e as diferentes formas de exibir os resultados. Incentivamos você a conferir tudo isso criando uma enquete teste gratuita.
Nenhuma informação é coletada dos perfis de Facebook dos participantes. Você pode pedir para os participantes preencherem seus nomes e e-mails marcando a opção na seção Configuração. Coletamos informações básicas de localização (país e estado) com base no endreço IP de cada participante.
Não oferecemos uma API, mas você pode exportar todas as respostas e informações de participantes para um arquivo de Excel e importá-los em seu serviço de marketing ou newsletter.
Você pode definir um ID de pixel do Facebook na sua Página da Conta e criar um público-alvo personalizado para anúncios direcionados a participantes de enquetes. Saiba mais sobre o pixel do Facebook.